segunda-feira, 25 de abril de 2011

IMPACTO EVANGELÍSTICO NO POVOADO DA RETA

No sábado, dia 16 de abril, o povoado da Reta, em Açailândia-MA foi impactado pelo trabalho evangelístico e missionário da AME. A equipe de pastores, missionários e agentes de missões da AME em Açailândia mergulhou de cabeça neste projeto que tem mudado geografias. O Impacto Evangelístico é uma excelente ferramenta nas localidades onde igrejas estão sendo implantadas, além disso o trabalho social realizado pelo projeto abre portas da comunidade para que os pastores e líderes locais  tenham mais liberdade para trabalhar com as famílias.

Neste Impacto realizado na Reta, os esforços foram direcionados para fortalecer o trabalho da Igreja Vida que está sendo implantado pelos líderes Janduir e Raquel Tomaz. Ele discípulo dos Prs. Neri e Piêra Brito e ela discípula dos Prs. Victor e Fabiane Sampaio, ambos debaixo da cobertura do Prs. Ville Braz e Rivânia Lins.

O Impacto teve início às 9 da manhã. A pra. Fabiane iniciou o devocional com uma oração e em seguida no conduziu em um momento de adoração ao Senhor. O Pr. Neri Brito ministrou uma palavra rápida mostrando o objetivo do evangelismo e as orientações para fazê-lo de maneira sucinta e produtiva.

Nas visitas, os testemunhos de milagres, reconciliações e conversões nos deixaram extremamente agradecidos ao Senhor e profundamente desafiados a continuar este trabalho. Percebemos um território preso pela idolatria e pelos vícios, mas, tremendamente necessitados de uma Palavra da parte de Deus. Os homens, na sua maioria, quando não estão no trabalho, estão nos bares. As mulheres, deprimidas se apegam à idolatria aos santos católicos. Mas cremos no nome de Jesus que pelos decretos liberados, esta realidade está sendo transformada.

À tarde percorremos as ruas do povoado, emitindo palavras abençoadoras sobre as famílias e declarando portas abertas para o evangelho.

O culto evangelístico à noite começou às 18hs, as crianças tiveram o seu momento e logo em seguida iniciamos o momento de adoração ao Senhor. Após uma belíssima apresentação teatral do ministério Sal e Luz o Pr. Ville Braz ministrou a Palavra conduzindo todos os visitantes, pastores e agentes missionários a um momento de reflexão sobre a importância de um relacionamento com Deus.

Como resultado do Impacto Evangelístico no povoado da Reta, que tem uma média de 500 habitantes, tivemos 22 decisões a Cristo. A igreja Vida recebeu os frutos e já está realizando, além das células, uma celebração semanal com as famílias ganhas para Cristo através dos Líderes Janduir e Raquel e, agora com os frutos do Impacto.

Realize o Impacto também na sua cidade, entre em contato com nossa assessoria:
AME - Agência de Missões e Evangelismo
+55 99 3538-1600
Pr. Neri Brito

Equipe de Marketing

2 comentários:

  1. a glória de Deus é tremenda em cada impacto e que o Senhor multipli-nós sobre essa terra como agentes de missões que somos recrutado pelo Senhor pra fazer a obra que Ele começou sobre a terra, que continuemos.....

    ResponderExcluir
  2. Amém francisco, eu creio que os Senhor nos multiplicará. E esperamos que nos próximos impactos possamos contar com um exército cada vez mais numeroso!

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI