quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENCUENTRO CON DIOS - Un Gran Éxito




DSC00884DSC00889

Desde o momento que nos desafiamos a estar com os pastores José e Cherryl Silva, líderes do Tabernáculo de Adoracion em Cochabamba - Bolívia, sabíamos que a guerra espiritual seria enorme, mas estávamos certos que Deus nos daria vitória, como de fato aconteceu.
O primeiro desafio foi viabilizar os recursos para a viagem da equipe, o que Deus nos confirmou abrindo o coração de videnses visionários que, de várias cidades, se manifestaram positivamente investindo para que este encontro acontecesse. Depois veio o desafio de conseguir passagens de forma a viabilizar o projeto, e mesmo se submentendo a um programa de viagem cansativo, foram unânimes em se render à proposta para ver a obra de Deus realizada naquele lugar.
Fomos numa equipe de dez pessoas, que fizeram o trabalho que normalmente seria realizado por trinta pessoas, o que dá para dimensionar o tamanho do desafio, mas Deus nos deu vitória pois tínhamos uma equipe completamente comprometida.
Enfrentando níveis de guerra dos mais diversos, desde a barreira de língua, tendo que ministrar com tradutor às barreiras culturais, pudemos ver a manifestação da glória de Deus sobre a equipe de encontreiros e sobre os encontristas que foram poderosamente tratados pelo Senhor.
Na segunda feira, nos encontramos com Pr André Tavares e visitamos a Igreja, onde entregamos a oferta dos videnses àquele trabalho. Momento de muita emoção e quebrantamento no Senhor.
No retorno, enfrentamos mais guerras. Havia um bloqueio na fronteira, o que impedia o nosso regresso ao Brasil. Nos empenhamos em oração e contamos com o apoio logístico do Pr Nilson Monteiro de Puerto Quirraro que se empenhou em viabilizar nossa passagem. Depois de conseguir abertura para nosso retorno, celebramos um culto de gratidão a Deus juntamente com a igreja pastoreada pelos Prs Nilson e Quezia Monteiro.
Graças a Deus as portas se abriram e pudemos ingressar em solo canarinho nas últimas horas de ontem (16/08). Nossa gratidão a todos os membros da Equipe, pelo empenho e dedicação: Bps Rubens e Djanira (Bom Jesus das Selvas); Pr Paulo césar (Vila Ildemar - Açailândia); Francisco Gomes (Kaká) de Ulianópolis PA; Jadson e Daniella Sousa (Araguaína TO); Andrei Lucena (Açailândia MA) e Pr Neri Júnior Brito,  presidente da AME e coordenador da viagem (Açailândia MA).
Neste momento que postamos esta matéria ainda estamos a caminho de casa, mas na alegria de que o Senhor nos fez mais que vencedor. A Ele seja a honra e a glória, pelos séculos dos séculos AMÉM.

P5160024
P5170038
P5170054
P5200250
DSC00026
DSC00107
DSC00937
P5200241
P5180149

Fonte: buenojunior.blogspot.com

Equipe de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI