terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONTATO MISSÃO HOLANDA

    

Graça e Paz igreja do Senhor Jesus. Para mim é sempre uma alegria está perto de vocês de alguma forma, sei que estou perto de vocês em espírito, mas através de palavras quero expressar minha gratidão pelo vosso amor e intercessão.
       Minha viagem foi um verdadeiro milagre, Deus mudou até mesmo o horário do meu vôo para me dar um maior conforto em todo trajeto. Cheguei ao território holandês dia 28/10/10, e dia trinta já nos reunimos em Apeldoorn com as quatro futuras lideres deste território, demos uma palavra poderosa que quando Deus nos ordena para conquistar não há impedimento que posso parar.  Quem ordenou tem tudo poder em si mesmo.  E dia trinta e um reunimos com mulheres da cidade de Enschede onde ministramos uma palavra reveladora Prazer x Felicidade: O preço da ilusão o preço da verdade.
      Estou morando na mesma cidade Enschede com Paola, uma equadoriana ,  agora meu desafio de aprender novos idiomas aumentaram , por ela fala espanhol , mas Deus está no controle de tudo.
      Minha oração nesta nação é que Deus nos multiplique em tempo ágil e com frutos permanentes.
      A missão e os desafios aumentaram. O preço é desafiador, porém a palavra do Senhor nos afirmam em Lucas 14:33 “Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo.” 
E o clamor da minha alma é que Deus tranforme a minha vida em milhares e milhares de vida para o seu Reino.
A saudade é imensurável, mas a convicção  que Deus plantou no meu coração me mantem no alvo correto.
Quero deixar meu amor e minha gradidão pela igreja.
Amo prufundamente esta igreja.
Que  a paz, o amor e a abundancia de Deus reine sempre no meio do seu povo.
Sholom .

Mis. Graciana Oliveira
Enschede- Holanda
07 de novembro de 2010

2 comentários:

  1. e muito bom esta por dentro de tudo q a igreja vida esta realizando, espero q deus possa esta sempre colocando no coração dessa geração um coração missionario, e que vcs possa sempre esta alargando suas tenda, seus filhos e profetico, e sinal q tudo q deus for da pra vcs cera em dobro amem...

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI