quinta-feira, 7 de abril de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA JM 2011


A Jornada Missionária, projeto da AME que objetiva promover uma consciência missionária através de uma experiência prática no campo missionário, este ano vai acontecer nos dias 5 a 24 de Julho nas cidades bolivianas de Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba e Oruro com visitas de reconhecimento em Kakchaka e à montanha de Sapanani nas proximidades de Cochabamba.


Em 2010 passamos uma equipe de 12 pessoas pela Jornada. Hoje estas pessoas estão trabalhando diretamente com missões e testemunham da mudança extraordinária que Deus fez em seu ministério e sua vida pessoal.

Uma coisa é ouvir sobre missões transculturais, outra coisa é viver na prática a experiência.

"A experiência que obtive na JM acrescentou não somente no meu ministério, como também na minha família, meu casamento, no trato com os meus filhos e na minha maneira de ver os perdidos." Jaqueline Martins (Aluna JM 2010)

Participe!

Mais Informações:
+55 99 3538-1600
+55 99 9166-8181
ou pelo nosso e-mail amenacoes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI