quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MISSIONÁRIA GRACIANA NO BRASIL

No dia 29 de fevereiro, Sábado, a missionária Graciana Oliveira desebarcou em Imperatriz-Ma, chegando de Amsterdam - Holanda. Após temporada de 3 meses nos Países Baixos, retorna ao Brasil para o desafio de voltar à Holanda com seu visto PERMANENTE.
Sabemos que os deafios que circundam uma missão como esta para a Europa são muito grandes. Um continente desenvolvido e com um sistema de leis protecionistas e rigorosas, principalmente no que se refere à entrada de estrangeiros em seus limites. Fazer missões na Europa é romper com a fortaleza humanista que fez desta, uma sociedade secularizada e embriagada pelo pecado.
Não podemos fingir que a Europa não precisa de Deus. Muitos encontram desculpas para não falar de Cristo a essas nações:
- Temos que pregar para os pobres da África e para os mulçumanos no Oriente Médio. Não para os países ricos e abastados.
- A Europa já foi evangelizada, não precisa mais de missionários!
- Fazer missões na Europa custa muito dinheiro... Minha igreja não pode!


É desta maneira que o diabo quer que pensemos, e vemos que muitos estão acreditando nesta mentira dele. A Bíblia diz em Mateus 16.18 "As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja". Esta palavra dita pelo próprio Cristo traz uma verdade profunda e muitas vezes inócula: Não é a igreja que tem que resistir aos bombardeios do diabo, são as portas do inferno que não vão conseguir resistir ao bombardeio da Igreja. Nós somos o ataque.


Vamos saquear o inferno e povoar os céus com os povos das nações da terra!


Não deixe de orar pelos missionários da AME, para que a obra siga sempre avante e firme sem retrocedermos nem pararmos.


Pr. Neri Brito
AME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI