quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AME REALIZA IMPACTO EVANGELÍSTICO EM AÇAILÂNDIA


No sábado, 12 de fevereiro a AME realizou em Açailândia-MA o Impacto Evangelístico no bairro do Baixão (Vale da Benção). Trabalho feito em parceria com a geração dos líderes Victor e Fabiane Sampaio da Igreja Vida.

Iniciamos com a distribuição das equipes que contava com 2 agentes missionários da AME, 1 representante da geração dos líderes do território e 1 profissional de saúde. Fizemos uma ação integrada entre evangelismo e saúde tomando como ponto de partida o combate aos focos da dengue no bairro. Durante as visitas, famílias confessaram Jesus como senhor, oramos por enfermos e Deus operou grandiosamente.


Enquanto as equipes realizavam as visitas nos lares outra equipe da AME coordenava uma ação voltada para as crianças na quadra esportiva. O torneio de futebol com as crianças resultou no alcance de mais de 50 crianças.


À tarde reunimos todo o pessoal da AME e fizemos uma caminhada com carro de som pelas ruas do bairro, orando e fazendo declarações proféticas que, cremos, semeou no coração das famílias esperança, paz e salvação.


Na noite, mesmo com chuva intensa, tivemos uma celebração abençoada com a Cia Celebrai que nos conduziu em um louvor tremendamente ungido. A Palavra foi ministrada pelo Pr. Vile Braz que com muita graça de Deus orou pelos enfermos e abençoou os presentes. Após o convite para a decisão 21 vidas se renderam a Jesus.

O Impacto é um projeto da AME que visa o estabelecimento de igrejas recém implantadas em um território e/ou evangelização em territórios alvos para implantação de igrejas. Com o alvo evangelístico, a AME disponibiliza tanto de missionários para a realização do Impacto, quanto conta com material e equipe para capacitação de agentes da igreja local para realizar o evangelismo pessoal.

Este projeto dos Impactos Evangelísticos pode ser levado para sua cidade e/ou para sua igreja. Para agendar um destes trabalhos entre em contato com a equipe da AME através dos contatos abaixo:

Tel.: (99) 3538-1600/ (99) 9166-8181

Pr. Neri Brito
Diretor AME

2 comentários:

  1. amigos estou a procura de meu irmão José Wilson de sousa ele mora na reta em açailandia.Por favos mim ajudem se tiver alguma informação (88) xx 88347710

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, perdão por tê-lo respondido antes... mas segue o telefone de nossa igreja em Açailândia-MA. Entre em contato, fale com Sandra Teixeira e ela irá tentar lhe colocar em contato com seu irmão.
      (99) 3538-1600

      Excluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI