domingo, 16 de janeiro de 2011

Holanda: Uma Nação Comprada com o Sangue de Jesus

Nossos desafios tem se ampliado, mas, sabemos que quanto maiores forem os desafios superados maiores também serão as conquistas que se estabelecerão. 

Fazer missões em uma nação como a Holanda realmente não é fácil. O pecado tem sido constitucionalizado e   as igrejas contaminadas com o secularismo que torna a quebra de princípios algo ''normal''. A Nação que já sediou grandes avivamentos na Europa, hoje precisa de socorro.

 ASSISTA O VÍDEO 

Junte-se a este exército de intercessores e se disponha a pagar o preço por esta nação. Ore para que a dificuldade da Língua seja superada pelos missionários, para que se abram portas para a evangelização das vidas e para que se levantem mantenedores para esta obra.

Para enviar uma Oferta Missionária p/ a AME:
BANCO DO BRASIL
AG 1311-0
CC 33245-3
Envie uma confirmação da sua oferta para amenacoes@hotmail.com e você será cadastrado no nosso sistema de informações do Associado AME.

2 comentários:

  1. Estamos em festa missionária e nossa classe da EBD ficou com a Holanda. Este vídeo vai ser exibido na nossa barraca para que tenhamos a dimensão da necessidade de orar por este país. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe essa obra. Tenho orado todos os dias por esse país.

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI