sábado, 4 de agosto de 2012

POINT JOVEM - Estratégia Para Quebrar Preconceitos.


Praça dos Girassóis
A igreja Vida em Palmas, através da iniciativa da AME tem realizado ações de Impacto em praças, praias e parques da cidade e desta forma alcançado muito êxito no desenvolvimento de seu projeto de implantação/expansão.

"Não há maneira melhor de se romper as barreiras do preconceito social contra a igreja do que através da arte e estratégias de aproximação com a sociedade." Afirma o diretor da AME, Pr. Neri Brito. Muitas vezes, temos dificuldade de levar um jovem à igreja (templo), porque para este, a "igreja" é um lugar cheio de "velhos", regras e privações. Pois é, então o temos que fazer diante desta realidade?

O Point Jovem assume a proposta de ser o elo entre a igreja e uma juventude afastada de Deus pelo julgamento religioso e pelo preconceito que os afasta do evangelho verdadeiro. Mostrar à juventude que servir a Deus é bom, agradável e melhor do qualquer programa que o mundo tenha para oferecer. Nós, como igreja do Senhor devemos aproximar as pessoas de Deus e não ser os responsáveis pelo seu distanciamento.

Com unção, disposição e muita vontade de adorar a Deus o Point Jovem tem feito a diferença em Palmas - Tocantins.

Praça dos Girassóis
Você também pode usar esta estratégia em sua igreja, ou com seus amigos. Programe para ir aos locais onde os jovens se encontram e através de um louvor dinâmico e unção de Deus, aproxime as pessoas do relacionamento insubstituível com o Senhor. Em cada encontro procure fazer algo novo e jamais aponte os erros da pessoas, pelo contrário, valorize-as, mostrando o quanto é grande o amor de Deus por elas.

As pessoas não precisam de mais alguém pra julgá-las, nossa geração precisa de amor e acolhimento.

Equipe AME



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI