terça-feira, 20 de setembro de 2011

IGREJA VIDA REALIZA CONFERÊNCIA DE MISSÕES


Este final de semana, dias 16 e 17 de setembro, foi realizado com um êxito extraordinário a Conferência Shaliah em Ulianópolis - PA.
A conferência Shaliah tem a proposta de desenvolver os temas Amor, Missão e Poder no contexto missionário. Com esta temática a Igreja Vida em Ulianópolis foi impactada pela unção e mover do Espírito que se instalou sobre os conferencistas.
Na primeira noite, missionária Graciana Oliveira, que é missionária da AME na Holanda, nos trouxe uma revelação muito profunda sobre o amor de Deus como sendo a essência da nossa missão.
  Encerramos a primeira noite debaixo de um grande mover do Espírito. A glória de Deus se manifestou de maneira muito poderosa.
Segundo dia de Conferência, pela manhã fomos ministrados sobre a Missão Específica, e o poder deste entendimento dentro da nossa missão universal.

Ficamos maravilhados com a glória de Deus que se manifestou. Esta é a primeira conferência Shaliah realizada nas igrejas. As próximas conferências já estão marcadas e as datas marcadas na agenda da AME.

Pastor Neri Brito nos ministrou sobre Shaliah e nos trouxe a revelação deste chamado que é para todos. Tivemos uma manhã de glória.




 
Agradecemos aos pastores José Filho e Maria pela atenção e empenho. Gratos em Cristo, esperamos anciososamente pelo próximo encontro com esta igreja abençoada.

Equipe de Marketing
AME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI