segunda-feira, 11 de julho de 2011

ENCONTRO COM DEUS - BOLÍVIA

Shalom amados,


Conforme anunciamos aqui mesmo no blog, não realizamos a Jornada Missionária neste mês de Julho por questões logísticas. Porém debaixo de um desafio de fé estaremos realizando um grande Encontro com Deus na igreja do pastor José Silva na cidade de Cochabamba. 


Sairemos da cidade de Imperatriz no dia 11 de agosto e retornaremos no dia de 17 ao Brasil. O ambiente já está sendo preparado para o grande mover de Deus que irá se manisfestar durante estes dias em Cochabamba.


Você que é Líder ou pastor e deseja ir participar conosco deste momento profético, não perca tempo, entre em contato com nossa secretaria e confirme sua participação.  Através deste trabalho você, além de estar contribuindo com o Reino de Deus, você também terá sua visão ministerial extraordinariamente ampliada.


Aos que realmente não puderem estar lá, ajude-nos em oração. Faça junto com sua igreja um clamor por este trabalho. Peça a Deus para que prepare os corações que serão ministrados pela Palavra do Eterno e para que os céus espirituais estejam abertos naquele lugar. Ore por aqueles que se desafiaram a ir, para que os seus alvos sejam alcançados e não sejam visitados pelos imprevistos.


Deus está nos fazendo viver a nobreza do Reino. Vamos levar este manto àqueles que ainda não vivem debaixo desta revelação.


Deus abençoe,
Em Cristo,


Pr. Neri Brito





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI