quarta-feira, 11 de maio de 2011

É HORA DE DESPERTAR: A IGREJA BRASILEIRA PRECISA SE MANIFESTAR


Temos visto nos últimos dias uma "tsunami" de acontecimentos que nos entristecem a alma e colocam o nosso espírito em alerta. O Brasil tem sido alvo de um ataque inimigo silencioso contra os princípios da família, da moralidade e da ordem.

Não bastasse a corrupção que já assola a nossa nação e impede muitas bençãos de Deus alcançarem nossa terra. Temos visto através das decisões deste governo, que "nós" mesmos escolhemos, a família sendo covardemente atacada através de leis que legitimam a imoralidade e vetam a disciplina dos pais aos filhos.

No último dia 5 de maio o STF (Supremo Tribunal Federal) aprovou por unanimidade a união estável entre homosexuais. Apartir desta decisão fica reconhecida a união entre pessoas do mesmo sexo como entidade familiar. Esta decisão do STF coloca a igreja brasileira em estado de alerta para o que, de maneira camuflada, o inimigo está tramando. Apesar de camuflado todos temos visto os apelos à homosexualidade feitos através dos meios de comunicação todos os dias. Programas, comerciais, campanhas publicitárias, as telenovelas...Há uma trama ascendente para que a população aceite a idéia de que o homosexualismo é "normal e natural". Acorda igreja!

A maior parcela da população não pode ver como a igreja do Senhor pode ver. II Co 4.3-4 diz: Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho de Cristo, que é a imagem de Deus. (NVI)


Com os seus olhos vendados a população não pode compreender que o verdadeiro propósito do Diabo é ferir os princípios eternos estabelecidos para a família. A bíblia diz: Deixará o homem, pai e mãe, e unir-se há a sua mulher e serão ambos uma só carne. Deus planejou a família: Homem, Mulher e filhos.

As nossas orações são muito importantes, precisamos encher os céus com nossa intercessão e arrependimento pelo nosso país. Mas também precisamos agir.

Vamos nos manifestar publicamente, não em nome da religião, mas em nome da família que é uma instituição divina.

Que fique bem claro que não me manifesto contra os homossexuais, mas sim contra a prática que destrói o corpo, adoece a alma e aprisiona o espírito.

Pr. Neri Brito
Diretor AME


DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO E SEU MANIFESTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI