terça-feira, 19 de outubro de 2010

ESCOLA DE EVANGELISMO

Nesta segunda-feira, 18 de outubro, foi realizada a aula inaugural do curso de Evangelismo da AME na Igreja Vida em Açailândia.

Com um número de trinta alunos a turma começa com muito desejo de conhecer a Palavra do Senhor e as estratégias para alcançar as vidas perdidas. A proposta do curso é equipar os alunos com as ferramentas necessárias para se fazer um bom evangelismo: Conhecimento da Palavra, Dinamismo, Ousadia e amor.
Durante o curso seguiremos o seguinte cronograma de estudos e exercícios:


Módulo 1: O EVANGELISMO
(Conhecendo a Palavra, Estudando a Palavra,Vivendo a Palavra e Pregando a Palavra).

Módulo 2: AS MISSÕES 
(Missões Urbanas, Missões Transculturais e Comunidades Indígenas).

Módulo 3: O PRÁTICO 
(Impactos Evangelísticos, Evangelismo Pessoal e Reconhecimento de Territórios).

Durante o curto espaço de tempo de três meses procuraremos explorar ao máximo as matérias e nos envolver com muito empenho nos exercícios práticos.
Caso você queira participar do curso, as aulas acontecem às segunda-feiras às 18:30 no auditório anexo ao templo na Igreja Vida, Açailândia - MA.
O desenvolvimento do Curso você acompanha aqui, no blog da AME e as lições serão disponibilizadas para download aqui na sessão DOWNLOADS.

Pr. Neri Brito
Diretor AME

Um comentário:

  1. Olá gente sou Ivan decipulo do Pr Neri tenho me envido bastente na obra do senhor e tenho obtido um grande resultado no aprendizado,Agradeço nossos lideres que criou este prejeto AME que e um prejeto,de visão e a visão chegar ate todos e pregar o Evangelho do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI