segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prisioneira é libertada depois de quase dois anos

  
 
Cristãos em frente a centro de detenção 
CHINA (16º) - Depois de quase dois anos, uma cristã chinesa foi finalmente libertada da prisão. Yang Caizhen, junto com o marido e outros quatro líderes da igreja em Linfen-Fushan, foi condenada à prisão em 25 de dezembro de 2009.

Os líderes da igreja foram presos por organizar uma reunião de oração em 14 de setembro de 2009. Nesse dia, 400 policiais militares invadiram o terreno da igreja, ferindo gravemente 30 pessoas e destruindo 17 prédios da igreja. Os líderes foram acusados de “reunir pessoas e perturbar a ordem pública”.

Nos últimos meses, Yang ficou presa na prisão de Linfen.  A Voz dos Mártires, no Canadá anunciou que, recentemente, Deus respondeu à oração de libertação para Yang. O ministério informou que ela está livre desde fevereiro, mas passou grande parte de sua liberdade no hospital, pois está muito doente.

A Voz dos Mártires pediu que todos agradeçam a Deus pela libertação de Yang, mas também orem por sua cura. Ore pelo marido de Caizhen, Yang Xuan, e pelos outros três líderes presos, pois ainda permanecem na prisão.

Ore para que o Senhor continue a falar por meio da vida de todos esses seguidores de Cristo, dentro ou fora da prisão.


Tradução: Lucas Gregório

Fonte: Mission Network News

quarta-feira, 11 de maio de 2011

É HORA DE DESPERTAR: A IGREJA BRASILEIRA PRECISA SE MANIFESTAR


Temos visto nos últimos dias uma "tsunami" de acontecimentos que nos entristecem a alma e colocam o nosso espírito em alerta. O Brasil tem sido alvo de um ataque inimigo silencioso contra os princípios da família, da moralidade e da ordem.

Não bastasse a corrupção que já assola a nossa nação e impede muitas bençãos de Deus alcançarem nossa terra. Temos visto através das decisões deste governo, que "nós" mesmos escolhemos, a família sendo covardemente atacada através de leis que legitimam a imoralidade e vetam a disciplina dos pais aos filhos.

No último dia 5 de maio o STF (Supremo Tribunal Federal) aprovou por unanimidade a união estável entre homosexuais. Apartir desta decisão fica reconhecida a união entre pessoas do mesmo sexo como entidade familiar. Esta decisão do STF coloca a igreja brasileira em estado de alerta para o que, de maneira camuflada, o inimigo está tramando. Apesar de camuflado todos temos visto os apelos à homosexualidade feitos através dos meios de comunicação todos os dias. Programas, comerciais, campanhas publicitárias, as telenovelas...Há uma trama ascendente para que a população aceite a idéia de que o homosexualismo é "normal e natural". Acorda igreja!

A maior parcela da população não pode ver como a igreja do Senhor pode ver. II Co 4.3-4 diz: Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho de Cristo, que é a imagem de Deus. (NVI)


Com os seus olhos vendados a população não pode compreender que o verdadeiro propósito do Diabo é ferir os princípios eternos estabelecidos para a família. A bíblia diz: Deixará o homem, pai e mãe, e unir-se há a sua mulher e serão ambos uma só carne. Deus planejou a família: Homem, Mulher e filhos.

As nossas orações são muito importantes, precisamos encher os céus com nossa intercessão e arrependimento pelo nosso país. Mas também precisamos agir.

Vamos nos manifestar publicamente, não em nome da religião, mas em nome da família que é uma instituição divina.

Que fique bem claro que não me manifesto contra os homossexuais, mas sim contra a prática que destrói o corpo, adoece a alma e aprisiona o espírito.

Pr. Neri Brito
Diretor AME


DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO E SEU MANIFESTO!