domingo, 16 de janeiro de 2011

Holanda: Uma Nação Comprada com o Sangue de Jesus

Nossos desafios tem se ampliado, mas, sabemos que quanto maiores forem os desafios superados maiores também serão as conquistas que se estabelecerão. 

Fazer missões em uma nação como a Holanda realmente não é fácil. O pecado tem sido constitucionalizado e   as igrejas contaminadas com o secularismo que torna a quebra de princípios algo ''normal''. A Nação que já sediou grandes avivamentos na Europa, hoje precisa de socorro.

 ASSISTA O VÍDEO 

Junte-se a este exército de intercessores e se disponha a pagar o preço por esta nação. Ore para que a dificuldade da Língua seja superada pelos missionários, para que se abram portas para a evangelização das vidas e para que se levantem mantenedores para esta obra.

Para enviar uma Oferta Missionária p/ a AME:
BANCO DO BRASIL
AG 1311-0
CC 33245-3
Envie uma confirmação da sua oferta para amenacoes@hotmail.com e você será cadastrado no nosso sistema de informações do Associado AME.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ROMPENDO LIMITES EM 2011


No início deste novo tempo, precisamos nos projetar para as conquistas que almejamos alcançar. Para que estas conquistas sejam alcançadas existem muitos desafios que precisam ser superados. Não podemos ser como um soldado que vai à guerra como quem caminha para a sepultura, mas como aquele que tem a certeza de que sua estratégia é a melhor, aquele que tem o melhor e mais inteligente General, aquele não apenas vence... TRIUNFA. 
Para viver sob a sob a égide deste decreto, precisando assumir uma posição de fé e ação diante dos desafios que se apresentam diante de nós.
O decreto apostólico liberado para o ano de 2011 é ROMPENDO LIMITES... e debaixo desta palavra ampliaremos nossas tendas e temos uma convicção extraordinária de que não nos despediremos deste novo ano sem grandes conquistas sejam estabelecidas.
Estamos mais desafiados do que jamais estivemos, e tão fortes quanto nunca antes. O poder do Senhor nos fará romper limites.

Desafio você, líder, pastor, parceiro, missionário, agente de missões, onde você estiver a fazer desta palavra seu estilo de vida para 2011. Vamos juntos conquistar o coração do perdido para Jesus.

Pr. Neri Brito